Produtos com defeito? Faltou algum produto? Chegou um produto diferente do adquirido?
É só fazer login em nosso site e acessar as abas “meus pedidos” e “solicitar troca”.
O prazo de troca para produtos não defeituosos é de 7 (sete) dias após a entrega.
Já o prazo de troca para produtos defeituosos é de 30 (trinta) dias após a entrega.
Importante! É necessário que o produto seja enviado na embalagem original, junto com todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada (indicamos o uso plástico bolha para não danificar os produtos).
Devolução do produto
Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta - e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail. Você deve levar o código de autorização com o(s) produto(s) devidamente embalado(s) e a cópia da nota fiscal correspondente até uma agência dos Correios em até 07 dias corridos.
Vale compra
O vale compra é uma opção de troca com maior facilidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.
O vale compra terá validade de 1(um) mês.
Se você solicitou a troca por um produto, o produto será coletado e devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 02 (dois) dias úteis e após a análise, o vale compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Para utilizar o vale compra, acesse o nosso site, escolha o produto desejado, e ao finalizar a compra, na aba de pagamentos, selecione a opção "adicionar vale presente”.
Se o valor for superior, você pode pagar a diferença com outro cartão ou boleto. Agora, se o produto que escolheu for de valor menor, o saldo restante ficará disponível como crédito no vale compra para compras futuras.
Prazo de envio do novo produto
Se você solicitou a troca do produto, o envio do novo item é o último passo. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 02 (dois) dias úteis e, após a análise, o vale compra será disponibilizado.
Restituição e estorno
Você selecionou as opções abaixo?
- Desejo devolver todo meu pedido e ser ressarcido na mesma forma de pagamento;
- Desejo devolver 01 (um) ou mais produto(s), com ressarcimento na mesma forma de pagamento.
Então, veja como o seu reembolso será realizado:
- Cartão de crédito: assim que o reembolso for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas) aparecerá em sua próxima fatura, podendo variar de acordo com cada operadora de cartão de crédito.
- Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 02 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários para o reembolso. Importante: é necessário que a conta informada seja em nome do titular.