Para rastrear o seu pedido, você precisa ter em mãos o número do seu CPF e o código de rastreio do pedido. Se não souber onde está o código de rastreio, veja abaixo como encontrá-lo.
O código de rastreio do seu pedido também é enviado para o e-mail cadastrado na compra.
Tire suas dúvidas mais comuns sobre o rastreamento de pedidos aqui. Saiba como acompanhar sua entrega, entender o status do pedido e o que fazer em caso de atrasos ou imprevistos.
Como faço para rastrear meu pedido Creamy?
Para rastrear seu pedido da Creamy, você precisa do código de rastreio que a transportadora emite.
Para localizá-lo, é muito fácil! Dentro da sua conta Creamy, vá até a aba "Pedidos", clique no seu pedido e desça até a seção "Pacotes enviados".
Então, você pode clicar no código de rastreio e ser direcionado automaticamente para a página da transportadora com o andamento do seu pedido.
Para verificar o andamento do envio em outros momentos, você pode salvar o código de rastreio e utilizar esta página para ser direcionado para a página da transportadora: Basta inserir o código de rastreio e o CPF do comprador nos campos acima para acompanhar a entrega.
Meu pedido atrasou. O que eu faço?
Se a data prevista de entrega já chegou, mas seu pedido não oi entregue, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento especializado da Creamy para verificar se algo aconteceu.
Para saber os canais de contato da equipe de atendimento Creamy, clique aqui.
Meu pedido veio errado. Como prosseguir?
Sentimos muito que sua experiência com a Creamy não foi completa, mas nossa equipe vai atuar diretamente no seu pedido para garantir uma resolução da situação.
Para resolvermos, mande uma mensagem para nossa equipe de atendimento especializado em um dos canais de contato oficias da marca.
Clique aqui para conhecer nossos canais de contato.