AlsoBuyMinicart Settings 2

Saiba como funciona para trocar ou devolver o seu Creamy!

Como solicito a troca ou devolução?

Para trocar ou devolver o seu Creamy, basta enviar um e-mail para sac@creamy.com.br ou entrar em contato pelo chat disponível aqui no site. Não esqueça de informar o número do pedido e CPF do titular da compra. É obrigatório adicionar evidências do problema (fotos e/ou vídeos) ao fazer qualquer solicitação de troca/devolução. Nossa equipe de atendimento irá agilizar todo o processo!

Atendemos de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00. Se a sua solicitação for realizada fora do horário comercial, retornaremos assim que o atendimento for retomado.

Quais são os prazos para troca ou devolução do Creamy?

Em caso de troca ou devolução por arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento do Creamy. Já se o produto chegou com defeito de fabricação/avaria, você tem até 45 dias corridos para fazer a solicitação.

Posso trocar por qualquer outro Creamy?

A troca poderá ser realizada apenas por produtos disponíveis no estoque no momento da solicitação.

Como devo enviar o produto?

Para os casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso. Embalagens que já foram abertas poderão ser enviadas mediante uma avaliação do caso. Ah! Lembre-se de incluir a nota fiscal da compra.

Devolução com restituição dos valores: como funciona?

Quando o Creamy chegar por aqui, solicitaremos o estorno do valor pago. O prazo para restituição depende da modalidade de pagamento (em até duas faturas para cartão de crédito ou 7 dias úteis na conta bancária para boletos). Você também poderá optar por um vale-compra para utilizar em nosso site.