AlsoBuyMinicart Settings 2

A solução perfeita para uma pele sem manchas!

Tônico clareador

Ácido Tranexâmico

Ácido tranexâmico 3% + ácido glicólico + niacinamida + alfa-arbutin

O que é?

O tônico clareador da Creamy é uma solução versátil que pode ser usada sozinha ou em combinação com outros tratamentos. Traz uma combinação exclusiva de 4 ingredientes clareadores que atuam em vias diferentes e complementares para atenuar a aparência de manchas de sol, idade, acne e melasma.

Sua textura líquida permite que seja aplicado logo após a limpeza da pele, antes de outros produtos, proporcionando assim um aumento da permeação de outros ativos de tratamento. Deixa a pele macia, luminosa e com a tonalidade uniforme.



O que sua pele pode esperar desse produto:

  • atua prevenindo manchas de pele;
  • clareia manchas já existentes;
  • eficaz no melasma;
  • textura líquida de rápida secagem;
  • uso diurno e noturno;
  • pode ser combinado com outros tratamentos;
  • melhora a textura da pele.
|||

PRINCIPAIS ATIVOS

  • Ácido Glicólico
  • Ácido Tranexâmico
  • Alfa-Arbutin
  • Niacinamida

CIÊNCIA POR TRÁS

A combinação exclusiva dos ingredientes clareadores do tônico da Creamy faz com que ele atue em todas as etapas da formação de manchas na pele.

O ácido glicólico promove uma atenuação de manchas superficiais, acelerando a renovação da pele e aumentando a permeação de outros ativos.

O ácido tranexâmico inibe a síntese de plasmina, uma das vias de formação de manchas, enquanto o alfa-arbutin inibe a enzima tirosinase, outra proteína causadora das hiperpigmentações. Já a niacinamida faz com que o excesso de melanina seja distribuído para as células da pele.

O resultado disso é uma solução eficaz no clareamento contínuo e prevenção de novas manchas na pele, deixando-a com a tonalidade uniforme. A fórmula tem pH otimizado para entregar o máximo de efeito com o menor risco de irritação.

EFEITOS CLINICAMENTE COMPROVADOS

PESQUISA FEITA APÓS 30 DIAS DE USO:

  • 90% dos usuários notaram efeito clareador de manchas
  • 89% acharam que o produto melhorou o aspecto da pele
  • 90% acharam que o produto deixou a pele viçosa
  • 91% notaram o tom da pele mais uniforme

COMO USAR

Uso diurno e noturno. Aplicar de 5 a 10 gotas do produto sobre a pele do rosto, pescoço e/ou colo, se desejar. Espalhe com as mãos. Deve ser usado logo após a limpeza da pele, antes do seu creme hidratante ou de tratamento. Pela manhã use sempre um protetor solar.

COMPOSIÇÃO

PTBR: Água, Niacinamida, Ácido Tranexâmico, Ácido Glicólico, Triaceto de Glicerete-7, Poliacrilato de Sódio, Poliisobuteno Hidrogenado, Bisabolol, Fenoxietanol, Manteiga de Semente de Cupuaçu, Alfa-Arbutina, Fosfolipídeos, Pantenol, Estearato de Poliglicerila-10, Óleo da Semente de Girassol, Ácido Fítico, Edetato Dissódico, Acetato De Dextroalfatocoferol, Etilhexilglicerina, Butil-Hidroxitolueno, Dextroalfatocoferol.

EN: Aqua, Niacinamide, Tranexamic acid,Glycolic acid, Glycereth-7 Triacetate, Sodium Polyacrylate, Hydrogenated Polyisobutene, Bisabolol, Glycerin, Phenoxyethanol, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, Alpha arbutin, Phospholipids, Panthenol, Polyglyceryl 10 stearate , Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Phytic Acid, Disodium EDTA, Tocopheryl Acetate, Ethylhexylglycerin , BHT, Tocopherol.

MAIS VENDIDOS

VEJA MAIS

Ácido tranexâmico

Prevenir ou atenuar manchas é um dos maiores desafios para conquistar uma pele bonita e saudável. Felizmente, o clareador com ácido tranexâmico da Creamy pode ser um grande aliado nessa missão.

Também conhecido como verdinho, o tônico possui textura líquida, secagem rápida e função clareadora. Ele melhora a textura da pele, deixando-a macia e uniforme. Saiba mais sobre esse produto incrível e cheio de benefícios!

Combinação de ativos potentes

O dermocosmético é composto por quatro ativos: ácido tranexâmico, niacinamida, ácido glicólico e alfa-arbutin. O primeiro é o principal componente clareador do produto. Ele inibe a ação da enzima plasmina, substância que estimula a produção de melanina.

Além da função clareadora, a niacinamida hidrata e ajuda a controlar a oleosidade. O ácido glicólico reduz manchas menos profundas, acelera a renovação celular da pele e aumenta a absorção transcutânea de outros ativos.

O alfa-arbutin complementa a ação dos demais ativos, atuando contra manchas de melasma e hiperpigmentações pós-inflamatórias. Esse mix poderoso age em conjunto para promover uma pele bonita, viçosa e mais saudável.

Efeitos surpreendentes na sua pele

O ácido tranexâmico pode trazer benefícios incríveis, principalmente se for usado diariamente, seguindo as recomendações da embalagem. A seguir, saiba o que esse ativo maravilhoso pode fazer na sua pele.

Clareamento de manchas

O ácido tranexâmico para pele tem alto poder clareador de manchas causadas por sol, acne, idade e melasma. Graças à combinação de ativos e fórmulas inteligentes da Creamy, o dermocosmético previne e reduz manchas gradualmente.

Pele macia, luminosa e bem-cuidada

Além do efeito clareador progressivo, o ácido tranexâmico no rosto melhora o aspecto da pele, deixando-a mais uniforme, luminosa e macia. Ele possui textura líquida e secagem rápida. Sendo assim, não pesa na pele, podendo ser combinado com outros tratamentos e produtos de skincare.

Componente eficaz e versátil

Outro ponto positivo é a versatilidade do componente, já que o ácido tranexâmico para manchas pode ser usado de dia e à noite. Ao aplicá-lo durante o dia, é fundamental utilizar um protetor solar. Isso ajuda a prevenir novas manchas causadas pela radiação ultravioleta.

Fórmula com pH otimizado

O grande diferencial do ácido tranexâmico da Creamy é a fórmula com pH otimizado. Isso significa que, além de entregar bons resultados, ele minimiza o risco de irritação na pele, sendo boa opção para quem sofre com sensibilidade.

Orientações de uso e tratamentos

O tônico clareador é muito vantajoso, pois pode ser associado a outros tratamentos. Se você usar o ácido tranexâmico para melasma durante o dia, pode complementar com a vitamina C da Creamy após limpar a pele. Lembre-se de finalizar o skincare com o protetor solar e reaplicá-lo a cada três horas para garantir proteção por mais tempo.

À noite, é possível combinar o produto com outros da Creamy. Você pode optar pelo ácido mandélico (rosinha), glicólico (azulzinho) ou lático (amarelinho). É importante caprichar na hidratação e alternar os dias de uso, pois a combinação de outros ácidos pode deixar a pele mais sensível.

Outras informações importantes

O clareador possui ótimo custo-benefício, considerando a praticidade de uso e todas as vantagens que ele proporciona. O verdinho ainda pode ser usado na pele do pescoço e do colo, com aplicação de 5 a 10 gotas diariamente.

O frasco contém 90 ml. Dependendo da utilização e da frequência, ele pode durar 3 meses. Além disso, não é testado em animais. Os componentes não são de origem animal, ou seja, são sintéticos ou vegetais.

Pele macia e uniforme com as fórmulas inteligentes da Creamy!

Viu como o ácido tranexâmico da Creamy pode revolucionar a sua rotina de skincare? No catálogo, há kits específicos para tratamentos voltados para cada tipo de pele. Invista em autocuidado e eleve a sua autoestima!

Ácido Tranexâmico
Ácido tranexâmico 3% + ácido glicólico + niacinamida + alfa-arbutin
R$ 79,90
Em até 1x R$ 79,90 sem juros